top of page

COHAB ALERTA CONTRA TENTATIVA DE GOLPE ENVOLVENDO ATENDIMENTO FACILITADO

  • Foto do escritor: jornalrotasul
    jornalrotasul
  • 19 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

A Companhia de Habitação popular (Cohab) Curitiba alerta que o atendimento a candidatos na fila da casa própria é feito na sede da companhia e em locais designados na correspondência oficial de convocação. A Cohab não possui representantes para agilizar o processo de chamada dos inscritos e tampouco seus funcionários entram em contato via whatsapp ou e-mail.

O alerta tem como objetivo evitar fraudes, depois de a empresa receber relatos de pessoas que dizem terem sido contactadas por supostos representantes da Cohab para agilizar o processo.

A empresa destaca que não existe atendimento facilitado, porque todas as convocações seguem as normas definidas para cada grupo de inscritos.

Para as famílias inscritas até R$ 1.600,00 a classificação ocorre por meio de sorteio e quem recebe acima deste patamar é convocado por ordem de inscrição na fila, ou seja, é considerado o tempo de inscrição.

A companhia informa ainda que os dados do inscritos são confidenciais. Quando se deparar com situações dessa natureza, o candidato deve procurar os canais oficiais da Cohab para confirmar a veracidade das informações ou então denunciar fraudes.

Comments


Anuncie no Rota

Anuncie sua empresa conosco.

Peça um orçamento:

jornalrotasul@gmail.com

Representante comercial de Fazenda Rio Grande e Região

Marcos Lemos

(41) 99909-9884

Demais localidades (41)99659-1045

Temos os melhores preços, é só escolher seu formato.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
Perfil-2.png

© 2018 por Tom Maior Produções.

Todos os direitos reservados.

bottom of page