top of page
Foto do escritorjornalrotasul

O Adeus de Roy Caetano

Lamentavelmente foi se embora antes do combinado o cantor e amigo particular Roy Caetano. Sua morte ocorreu no sábado em Arraial D”Ajuda na Bahia, vitima de um infarto aos 67 anos”. Roy na realidade era Santista, mas muito jovem ainda se mudou para Curitiba onde permaneceu por muitos anos. Na realidade o cantor viajava muito, morou em Portugal e outros lugares, ou seja, ficava um tempo fora, mas sempre voltava rever os amigos em Curitiba. Eu tive o prazer de conhecê-lo logo que cheguei a Curitiba lá pelos Anos 77, conheci também grandes amigos do Roy como os cantores Jamil do Brasil, Natinho, Hilton Junior, Wilson Roberto, também o famoso cabeleireiro, hoje Jornalista e colega de profissão Kandido Oliveira e outros que não me vem à memória.

Roy emplacou vários sucessos no Brasil, sendo uma das mais conhecidas “Julieta”, chegou a fazer sucesso nos Estados Unidos, vendendo um milhão de cópias, também foi reconhecido como um dos maiores interprete do Rei Roberto Carlos.

Roy vivia há alguns anos em Arraial D’Ajuda na Bahia onde tinha uma pousada e infelizmente veio a óbito ao buscar atendimento numa Unidade de Saúde e ser mandado para casa.

Vai com Deus guerreiro... até um dia lá no Céu onde voltaremos a cantar com você meu Rei!

Por:Divon Prestes




Comments


bottom of page