Bandidos marcam visita em imóvel e rendem proprietário na Grande Curitiba
- jornalrotasul
- 8 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
O proprietário de um imóvel no bairro Campina da Barra, no limite entre Curitiba e Araucária, região metropolitana, passou por momentos de terror durante a última segunda-feira (8). Ele recebeu uma ligação por volta das 11h referente a visita à casa que é dono e acabou no horário marcado, às 16h, rendido e amarrado pelos marginais, que queriam levar a caminhonete dele.
“Cheguei lá, abri o imóvel e encostei minha caminhonete na frente. Em dez minutos chegaram dois rapazes e na hora percebi que não tinham jeito de compradores e que seria um assalto. Um deles sacou um revólver e o outro me amarrou. Trancaram o imóvel e fugiram com a caminhonete”, descreveu à Banda B.
Entretanto, a caminhonete tinha corta combustível, o que frustou a ação dos marginais. “Ela apaga se ele é acionado. Então, consegui me desvencilhar e chamei um rapaz de motocicleta e outras pessoas. Os bandidos voltaram lá, mas desistiram porque viram que tinha mais gente”, afirmou.
De acordo com a vítima, os marginais tem agido na região buscando enganar donos de caminhonetes para levar o veículo. Isso teria acontecido com entregadores de marmita que teriam sido atraídos para a mesma região nos últimos dias.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Banda B





Comentários