top of page

Delegado diz que professor foi morto por mais de uma pessoa e que investigações estão avançadas

Foto do escritor: jornalrotasuljornalrotasul

A morte do professor de Geografia, Ronaldo Pescador, de 40 anos, deverá ser esclarecida em até 15 dias. A informação foi dada pelo delegado Tito Livio Barrichelo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (3). Barrichelo ainda afirmou que mais de uma pessoa participou da execução, de acordo com os indícios já apurados.

“Nunca descartamos hipótese nenhuma de investigação. Desde uma execução até um crime passional. As investigações estão adiantadas e em 15 dias teremos os criminosos presos. Possivelmente, o crime também teve coautor”, descreveu o delegado, que preferiu não dar mais detalhes referentes a linha de investigação da morte do professor, encontrado morto no sábado com uma peça de roupa íntima feminina na boca.

Ainda de acordo com o delegado, o professor esteve em uma festa rave na sexta-feira e teria sido assassinado no sábado. “Foi desovado e o corpo encontrado no domingo. Estamos nos aproximando dos criminosos e vamos esclarecer este caso, que tem causado tanta comoção”, apontou Barrichelo.

O crime

O corpo do professor estava enrolado em um tapete, um lençol, amarrados com fios elétricos e com uma lingerie na boca. O caso aconteceu na manhã deste domingo (1) e a vítima estava no banco do próprio carro. Ele teria sido vítima de agressões.

Foto: Marcelo Borges Banda B



Comments


Anuncie no Rota

Anuncie sua empresa conosco.

Peça um orçamento:

jornalrotasul@gmail.com

Representante comercial de Fazenda Rio Grande e Região

Marcos Lemos

(41) 99909-9884

Demais localidades (41)99659-1045

Temos os melhores preços, é só escolher seu formato.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
Perfil-2.png

© 2018 por Tom Maior Produções.

Todos os direitos reservados.

bottom of page